Gospel domina atrações musicais da Re Virada – O Liberal

Gospel domina atrações musicais da Re Virada

Três grupos do estilo ligado a igrejas protestantes se apresentam no evento cultural gratuito que acontece no Parque Socioambiental Renato Dobelin


A música gospel toma conta da Re Virada Cultural 2019, realizada pela Prefeitura de Hortolândia em parceria com a Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas), neste sábado e domingo.

A programação deste sábado terá apresentações de três artistas gospel da cidade e da região. O evento será no Parque Socioambiental Renato Dobelin, lado do Hortofácil.

Foto: Divulgação
O Trio Prof&Cia canta na Re Virada neste sábado, junto com outras atrações

O projeto da “Re Virada Cultural” surgiu a partir de discussões realizadas na Câmara Temática de Cultura da Agemcamp, órgão do governo estadual. O objetivo é levar apresentações culturais e artísticas gratuitas para a população.

O evento aconteceu pela primeira vez em 2010, realizado em Hortolândia e em outros municípios que integram a RMC (Região Metropolitana de Campinas).

A primeira atração a subir ao palco é a Banda Huzai. Em seguida, se apresenta o Trio Prof&Cia, seguida pelo Art In Louvor. Todos eles foram formados em igrejas da região e interpretam canções sobre a influência dos ensinamentos cristãos em suas vidas.

Domingo

Já amanhã, a programação continua com músicas para gostos variados: sertanejo, MPB, pop, samba e rock. O evento terá também feira de artesanato, recreação para crianças e praça de alimentação.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora