Festa da Negadinha anuncia Duduca & Dalvan como atração principal

Realizada pela associação dos ex-moradores da Usina, evento gratuito ocorre no dia 16 de junho


A dupla Duduca & Dalvan, conhecidos como “Os Leões da Música Sertaneja”, será a principal atração da 22ª edição da Festa da Negadinha, que ocorre em Santa Bárbara d’Oeste no dia 16 de junho. O evento começa a partir das 9 horas, no Novo Pátio da Usina Santa Bárbara, no Residencial Dona Margarida.

Foto: Divulgação
Duduca & Dalvan

Duduca & Dalvan vão trazer para a cidade a turnê de 40 anos da dupla, batizada de “O Regresso”. A dupla faz parte da história da música caipira brasileira e conheceu duas diferentes formações ao longo dos anos.

A parceria mais atual, firmada em 2005, é entre Dalvan e Ivan de Almeida Ferreira, sobrinho do Duduca original. No Novo Pátio da Usina Santa Bárbara, eles trarão repertório de grandes sucessos e diversas canções inéditas, sempre embaladas pelo timbre único da dupla.

A festa

Realizada pela associação dos ex-moradores da Usina, com apoio da prefeitura, a Festa da Negadinha começa às 9 horas do dia 16 de junho com uma missa celebrada na Capela Nossa Senhora de Fátima e hasteamento do mastro dos santos. Em seguida, começa a programação cultural.

A festa tem entrada e estacionamento gratuitos, e ainda contará com a Feira de Artesanato e uma praça de alimentação. As entidades assistenciais participantes são APAE, Hospital Santa Bárbara, Associação Negadinha da Usina, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Creche SOS, Lions Club Pérola, Centro Espírita Maria Gorete, Creche João Paulo II e Vida e Sobriedade.

Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora