29 de março de 2024 Atualizado 08:59

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

No domingo

Feira Vegana “Mas Nem Peixinho?” tem atrações musicais

Do rock à MPB, apresentações musicais compõem a programação do evento que tem sua 5ª edição neste domingo, em Americana

Por Danilo Reenlsober

14 de setembro de 2019, às 07h04 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h21

Diversas atrações artísticas agitam a 5ª edição da Feira Vegana “Mas Nem Peixinho?”, que acontece neste domingo, a partir das 10h, no estacionamento do Supermercado São Vicente da Avenida Cillos, em Americana. Entre as apresentações, estão previstos shows de rock clássico internacional e nacional, pop, indie, folk e house music. Além disso, rodas de conversa e aulas especiais também estão programadas. Todas as atrações são gratuitas.

Uma das principais atrações do dia, o cantor Vitor Moreno se apresenta a partir das 15h, com um repertório acústico que une canções famosas do rock e releituras da MPB (Música Popular Brasileira) e do pop, indo de Beatles a Cazuza, além de produções autorais. “Também sou vegetariano, então o evento é interessante não só para divulgar meu trabalho, mas também para mostrar que é possível levar um modo de vida mais saudável”, comentou o cantor.

Foto: Divulgação
Uma das principais atrações, Vitor Moreno vai apresentar um repertório acústico que vai do rock à MPB e o pop

Na estrada artística há 20 anos, Vitor Moreno vai apresentar em Americana parte do repertório que ele apresentou em Campinas, quando tocou na abertura do show acústico do grupo Jota Quest. “Entre as músicas estão ‘Vamos Fugir’, do Skank, ‘Ideologia’, do Cazuza, até canções do Creedence Clearwater Revival”, ressaltou.

Em seguida, quem se apresenta é o DJ Jukemac, de Campinas. Já conhecido dos visitantes, o artista vai apresentar canções do pop e rock que fizeram sucesso nos anos 1980 e 1990 e que são praticamente “unanimidades”. “São aquelas músicas que não têm como errar, que todo mundo gosta”, brincou o DJ.

“Acho interessante um evento que apresente as novidades e a gastronomia vegana, porque muita gente não conhece”, ressaltou. A feira ainda contará com expositores de diversas cidades, com produtos de higiene, vestuário e alimentos. Haverá também aulas de yoga e meditação, feira de adoção, mesas de bate-papo e debate sobre o livro “A Política Sexual da Carne”, com o grupo Leia
Mulheres Americana.

Programação

10h00 Aula de hatha yoga com Carol Scomparim;
11h00 Roda de conversa sobre o livro “A política sexual da carne: uma teoria feminista-vegetariana”;
12h00 Show com Pati Carboni;
13h00 Indie folk com Andy Contreras;
14h00 Bate-papo com Fernanda Corrêa Fernandez sobre o impacto gerado pelas escolhas pessoais;
15h00 Show com Vitor Moreno;
15h00 Aula de meditação com Estela Gabai;
16h00 House music com DJ Jukemac;
16h00 Yoga para ciclos femininos com Carol Scomparim.

Acontece: A 5º edição da Feira Vegana “Mas Nem Peixinho?” acontece neste domingo, dia 15, a partir das 10h, com entrada gratuita, na Avenida Cillos, 2.220, Jardim São José. Mais informações pelo no site https://masnempeixinho.com.br.

Publicidade