24 de abril de 2024 Atualizado 19:16

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

33ª edição

Encerramento tem encontro entre gerações do sertanejo

César Menotti & Fabiano e Chitãozinho & Xororó fecham a 33ª edição da Festa do Peão de Americana neste domingo

Por Rodrigo Pereira

23 de junho de 2019, às 09h43 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h24

Pioneiros de diferentes gerações do sertanejo encerram neste domingo a 33ª edição da Festa do Peão de Americana. César Menotti & Fabiano abrem a noite com a turnê do sexto DVD da carreira. Já Chitãozinho & Xororó sobem ao palco na sequência para apresentar o projeto “Elas em Evidências”.

Paula Fernandes, Maiara & Maraísa, Simone & Simaria. Definitivamente, o mercado sertanejo abriu-se mais as vozes femininas nos últimos anos. E foi do alto de suas quase cinco décadas de experiência no segmento que Chitão e Xororó perceberam e endossaram tal cenário com seu novo DVD, no qual contam não apenas com participações das artistas citadas como de Marília Mendonça, Ana Clara, Kell Smith, Anavitória, Bruna Viola e Alcione.

Foto: Divulgação
Chitãozinho e Xororó

“A ideia do DVD é homenagear mulheres da música brasileira, independentemente do gênero musical. Nossas convidadas foram escolhidas pelo trabalho diferenciado que vem fazendo”, conta Chitãozinho.

A dupla também se prepara para retomar ao projeto “Amigos”, com Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo. “Sempre foi um desejo nosso, lembramos da época com muito carinho ao lado de tanto amigos”, diz Xororó sobre o retorno do projeto.

Foto: Divulgação
César Menotti e Fabiano

Já César Menotti e Fabiano divulgam o projeto “Os Menotti In Orlando”, filmado em shows durante quatro dias de viagens por estradas norte americanas. “Foi uma grande experiência, porque unimos duas coisas que amamos, as viagens no motorhome que realizamos frequentemente e a música”, conta César.

Para o show deste domingo, prometem suas “modas” mais conhecidas e músicas do atual trabalho. “A festa do Peão de Americana é um evento muito tradicional e a cada edição, carregamos boas lembranças para a nossa carreira”, acrescenta Fabiano.

ACONTECE: Os ingressos para dos Domingos da Família são vendidos ao valor promocional de R$ 15 exclusivamente nas unidades do Supermercado São Vicente e do Arena Atacado. Também há vendas em preço convencional em totalacesso.com.br e outros locais físicos (consulte em www.festadopeaodeamericana.com.br). O recinto fica na Rua Luís Fornaziero, 793, Jardim América, e o show começam a partir das 23h.

Publicidade