Em Campinas, Torre do Castelo terá festa para celebrar Natal

Serão três dias de festa com food trucks, cerveja artesanal, música e visitação gratuita ao mirante


A Torre do Castelo, em Campinas, recebe entre sexta (13) e domingo (15) a terceira edição do Celebrai Castelo, evento que reúne gastronomia, cultura e clima de Natal em um dos cartões postais da cidade.

A festa ocorre nos três dias deste final de semana, sempre das 17h às 23h. O público também poderá aproveitar para visitar o mirante da Torre, que estará aberto à visitação gratuita durante todo o evento.

Foto: Divulgação
Para essa edição, além de manter as atrações tradicionais de Natal, será promovido um baile flashback no sábado

Para comemorar, o Papai Noel estará presente para atender as crianças e distribuir algumas guloseimas e a área interna da Torre receberá uma decoração especial de Natal. Para o público desfrutar a festa, food trucks, cerveja artesanal e várias outras opções formarão a praça de alimentação no entorno da Torre.

Para essa edição, além de manter as atrações tradicionais de Natal, será promovido um baile flashback no sábado. Já na sexta-feira e no domingo, o público poderá curtir pop rock com vários sucessos nacionais e internacionais.

O Celebrai Castelo é organizado pela ABRACOR (Associação Brasileira de Comida de Rua), sediada em Campinas, e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, Secretaria de Cultura e Sanasa.

A entrada para o Celebrai Castelo é gratuita, mas os organizadores pedem doações de leite Longa Vida, que serão destinadas ao Banco de Alimentos Municipal de Campinas.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Talita Bristotti

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora