Em atmosfera de jazz, Cibele Codonho faz show em SP


A casa Blue Note recebe nesta quarta-feira a cantora Cibele Codonho em um show para lançar o álbum Afinidade. Sua voz tem afinação rara (fundamento que virou elogio na música brasileira mais recente) e acaba sobrando em técnica e emoção, algo percebido por uma das figuras principais do venerado grupo vocal Take 6, Mark Kibble, que participa do disco.

A seu lado estarão alguns dos melhores músicos da cena instrumental, como seu diretor Pichu Borrelli (piano e arranjos), o baixista Sidiel Vieira, o guitarrista Danilo Silva e o baterista Fabio Canella.

Sob direção de Felipe Senna, Cibele canta, sobre a atmosfera do jazz e de harmonias criteriosas, canções como A Paz, de João Donato e Gilberto Gil; Mamãe Natureza, de Rita Lee; Love Dance, de Ivan Lins, Vitor Martins e Paul Williams; Blue Note, de Filó Machado e Fátima Guedes; e Coisas da Vida, de Milton Nascimento e Fernando Brant.

Serviço:

Cibele Codonho – Show Afinidade

O show acontece nesta quarta, 15, às 22h30, no Blue Note, que fica no 2º andar do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2073).

Ingressos: https://www.tudus.com.br/

Valores: de R$ 35 a R$ 90

Central de Vendas: (11) 94545.1511

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora