Dupla traz para a arena tour de EP mais intimista

Zé Neto e Cristiano retornam ao evento na noite deste sábado, após lançamento de compacto em versão acústica com cinco músicas


Foto: Divulgação
Em marca recorde no YouTube, DVD ao vivo passou de 2 bilhões de visualizações

A Festa do Peão de Americana recebe neste sábado mais uma dose bem servida de sofrência. Após lançarem o álbum que consideram o divisor de águas em sua carreira em 2018 (“Esquece o Mundo Lá Fora”), Zé Neto e Cristiano sobem ao palco do recinto com a turnê de seu novo EP, “Acústico de Novo”, que traz cinco novas músicas.

Gravar ao vivo é a fórmula que tem dado certo para a dupla. O termômetro disso são as redes sociais. Os sertanejos atingiram um marco histórico no YouTube, chegando a mais de 2 bilhões de visualizações nos vídeos do DVD “Esquece o Mundo Lá Fora” em menos de um ano. Ao Liberal, eles contaram que esse foi o motivo de repetir a fórmula no novo compacto.

“No primeiro acústico a gente queria fazer algo diferente, um Zé Neto e Cristiano que ninguém nunca viu e mais intimista para o nosso público. E foi tão bem aceito por todos que lançamos o EP ‘Acústico de Novo’. Só temos que agradecer a todos pela repercussão que tivemos com os dois EPs”, explicam.

O novo trabalho, que marca oito anos de carreira da dupla, traz as faixas “Estado Decadente”, “Long Neck”, “Whisky e Gelo”, “Sobrando Ausência” e “Cheiro de Terra”, com a participação do cantor Daniel.  Em maio, a dupla fez uma surpresa para os fãs, lançando faixa extra e inédita do EP intitulada “Enchendo e Derramando”.

SETLIST. Para a Festa do Peão de Americana, eles prometem cadenciar as doses de dramas do coração. “Nosso repertório tem sofrência, mas também tem canções animadas e muito modão. Vai ser um show especial, sempre fazemos algo único em cada apresentação. Nossas principais recordações [da festa] com certeza são o carinho e a forma com que sempre fomos recebidos. É uma energia inexplicável cantar na Festa do Peão”, acrescentam.

E prometem novidades em breve, e mais uma vez ao vivo. “Ainda estamos em ritmo intenso de shows, graças a Deus trabalhando bastante. Mas estamos nos preparando para a gravação do nosso novo DVD que acontecerá agora no segundo semestre”, finalizam.

Acontece. Os shows começam a partir das 23h, após a programação do rodeio na arena do CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana), que fica na Rua Luís Fornaziero, 793, Jardim América. Os ingressos estão à venda pela totalacesso.com.br, na Casa dos Cavaleiros e Americana ou em um dos pontos de venda relacionados em www.festadopeaodeamericana.com.br.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora