Dupla sertaneja de Limeira é aprovada nas audições do The Voice

Irmãos Marcio e Douglas convenceram os jurados Ivete Sangalo e Michel Teló, e agora integram a lista de participantes do programa da Globo


Os irmãos Marcio e Douglas, dupla sertaneja de Limeira, foram aprovados na fase de audições às cegas do The Voice Brasil, da TV Globo, e passam a integrar a lista de participantes do programa. Os jovens escolheram a música “Diz Pra Mim”, sucesso da Banda Malta, e convenceram os jurados Ivete Sangalo e Michel Teló, que aprovaram a apresentação e viraram as famosas cadeiras no programa exibido na terça-feira (7).

“Foi possivelmente o momento mais emocionante da nossa vida. Ser aprovado por dois jurados da importância de Ivete Sangalo e Miche Teló é simplesmente maravilhoso. Estamos muito felizes com a oportunidade”, diz Marcio.

Foto: Isabella Pinheiro / TV Globo
Irmãos cantam juntos há dez anos

Por afinidade musical, a dupla escolheu fazer parte do time de Michel Teló, jurado campeão das últimos três edições do programa global. “O Michel é uma inspiração pra gente e mostrou, desde o inicio, competência como técnico. Tenho certeza de que ele vai nos ajudar muito e direcionar nossas apresentações da melhor maneira possível”, afirma Douglas.

Naturais de Minas Gerais, Marcio & Douglas já cantam juntos há dez anos. Eles possuem quatro discos e no ano passado lançaram o CD e DVD “Identidade”. A dupla sertaneja da região vem ganhando espaço e sendo destaque em canais digitais como Itunes, Spotify, Deezer, Rdio, Google Play, Youtube, entre outros.

The Voice

Além de Teló e Ivete, o The Voice Brasil tem também como jurados Lulu Santos e Carlinhos Brown. Cada um deles contará com 18 integrantes em seus times após a fase de audição às cegas. Em sua 7ª temporada, o principal reality show da TV brasileira tem apresentação de Tiago Leifert e, neste ano, está sendo exibido em dose dupla, às terças e quintas-feiras.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!