Dupla grava CD e DVD em praia artificial do DF

O álbum chega às plataformas digitais no próximo dia 26


A dupla Matheus & Kauan, que fez parte do elenco da Festa do Peão de Americana no ano passado, anunciou nessa semana o início da pré-venda do novo CD e DVD, “Matheus & Kauan Na Praia – Ao Vivo”, disponível desde ontem. O trabalho, gravado pela Universal Music, traz sucessos e músicas inéditas, gravados em uma praia artificial construída especialmente para o show, em Brasília.

O álbum chega às plataformas digitais no próximo dia 26. A versão do disco no iTunes contará com três versões inéditas ao vivo das faixas “O Nosso Santo Bateu”, “Que Sorte a Nossa” e “A Rosa e o Beija-Flor”, sendo que a última faixa já acumula mais de três milhões de visualizações no Youtube. No mesmo dia do anúncio da pré venda, eles disponibilizaram como presente aos fãs o clipe de “Que Sorte a Nossa”, gravado no DVD “Na Praia”.

“Matheus & Kauan Na Praia – Ao Vivo” foi gravado no lago Paranoá, em Brasília, em um belo final de tarde. A produção musical foi do maestro Pinocchio e a direção de vídeo do diretor Anselmo Troncoso. Este é o segundo DVD da dupla, que lançou em 2015 o álbum “Face a Face”, com grandes sucessos que marcaram a carreira da dupla, como “Que Sorte a Nossa” e “Face a Face”.

Parcerias. Os irmãos Matheus e Kauan conheceram o gosto de cantar muito cedo, mas foi apenas em 2011 que iniciaram a carreira. Nascidos em Itapuranga, interior de Goiás, mudaram para Goiânia para se dedicar à profissão. Mesmo jovens (Matheus nasceu em 1994 e Kauan em 1988) os sertanejos acumulam gravações com duplas veteranas do segmento, cuja lista inclui Jorge e Mateus com “Na Hora que Você Chamar”, “Coisas de Quem Ama” e “Vai Entender”; Luan Santana, que escolheu sete músicas de Matheus para seu repertório, inclusive “Tudo que Você Quiser”, vencedora da categoria Música do Ano em 2014 no Prêmio Multishow; Michel Teló, que registrou “Se Tudo Fosse Fácil”.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!