DJ Vadão elabora setlist nostálgico para Flashback do Julião

Há 25 anos tocando na noite pelo Brasil, apresentação resgatará hits dos anos 70, 80 e 90


Há 25 anos tocando na noite e na abertura de shows internacionais de destaque no Brasil, o DJ Vadão é a atração do Flashback do Julião, que acontece neste sábado, às 22h, no Clube dos Veteranos, em Americana.

Vadão foi residente em tradicionais clubes de São Paulo, como Twist’s, Massivo, Columbia, Overnight, Contra Mão, Toco e Cabral. Abriu shows de artistas como Information Society, Ice MC, Company B, Snap, BG The Prince of Rap, Plaza, Tragic Error, Sonia, Culture Beat, Technotronic, e no dia 17 de março vai discotecar antes da apresentação da banda Earth, Wind & Fire, no Tom Brasil, em São Paulo.

Foto: Divulgação
DJ Vadão

Também foi DJ das festas do “Energia na Véia”, programa de rádio diário apresentado pela Energia 97 SP, Cruzeiro de Flash Back no Navio IslandScape e, na região, na festa “A Noite é Azul”. Foi premiado como destaque DJ (Revista DJ Sound), Melhor Remix (Jovem Pan 2/ Epic Columbia) e Best DJ Flash Back (Programa Oxydance).

No Flashback do Julião, ele vai apresentar um setlist com remissão às décadas de 1980, 1990 e 2000, acompanhado de projeções visuais em alta definição.

O Flashback do Julião chega a 13 anos de existência. “Teve uma época na My Way, eu fiz quase cinco anos lá, depois fiz mais uns seis anos de Veteranos, aí eu fui para o Clube do Bosque, agora voltei para o Veteranos. Eu sempre procuro trazer as atrações legais. Nomes que se apresentam em casas bacanas não só aqui da região como em São Paulo”, afirma o organizador, Julião Biagio.

ACONTECE: O Flashback do Julião ocorre neste sábado, a partir das 22h, no Clube dos Veteranos, localizado na Avenida Paulista, 818, Vila Nossa Senhora de Fátima. Os ingressos para não sócios custam R$ 30 e para sócios R$ 20. Pontos de venda: http://twixar.me/4Rs3.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora