DJ Nato grava com Banda Municipal de Hortolândia

Vídeo foi gravado na Ponte Estaiada, em Hortolândia, e teve também participação de quarteto de cordas


Um artista de música eletrônica, uma banda e uma ponte com o pôr de sol ao fundo. Todos esses elementos compõem o mais novo trabalho do DJ e produtor de música eletrônica Nato Medrado, de Hortolândia. O projeto foi realizado em outubro e o vídeo com o resultado lançado oficialmente na última quinta-feira.

“Foi um pôr do sol mágico com uma equipe incrível e um trabalho especial na minha carreira”, resume o DJ. A gravação aconteceu no final da tarde do dia 27 de outubro, tendo a Ponte Estaiada (Ponte da Esperança) como cenário e a participação especial da Banda Municipal de Hortolândia sob a regência do maestro Marcio Beltrami.

Foto: Cadu Salinas / Divulgação
Gravação do clipe foi premiada com um belo pôr do sol; vídeo foi disponibilizado na tarde da última quinta-feira no Youtube

O grupo contou ainda com o reforço de um quarteto de cordas, formado por instrumentistas da região.

“As memórias deste dia ficaram marcadas e o bom é que nós temos todas estas memórias registradas para poder mostrar para quem a gente gosta, sempre que possível! Esta é a sensação que fica depois de ver o resultado da apresentação”, destaca o DJ, que teve a ideia do projeto numa roda de amigos. Entre a concepção e a gravação foram cerca de seis meses.

O vídeo tem uma hora e dez minutos de duração e traz na íntegra a apresentação que o DJ fez com a banda. Ele pode ser conferido na página da comunidade internacional BE-AT.TV no Facebook, cujo link é https://www.facebook.com/beattvofficial/.

Para a secretária de Cultura de Hortolândia, Alessandra Amora Barchini, a apresentação mostrou o diálogo harmonioso entre diferentes universos musicais.

“A apresentação trouxe uma riqueza artística ao unir o universo da música eletrônica, voltada para as pistas de dança, com o rigor e a técnica da música erudita, representada pela Banda Municipal. A apresentação foi linda”.

Carreira. Com mais de 10 anos de carreira, Nato Medrado é considerado um dos nomes em ascensão da cena de música eletrônica brasileira e referência do estilo denominado progressive house.

Em julho de 2017, lançou o disco de estreia, “Without Name”, pelo selo Armada Music, cujo dono é o holandês Armin van Buuren, um dos maiores astros da música eletrônica mundial. No ano passado, Nato fez a abertura para o trio britânico Above & Beyond, numa conhecida balada da região.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora