Coral Municipal de Santa Bárbara está com vagas abertas

Interessados podem se inscrever durante os ensaios realizados às segundas-feiras, a partir das 19h30, no Anfiteatro Municipal 'Detinha Dagnoni'


O Coral Municipal de Santa Bárbara d’Oeste – Vozes Bárbaras retomou suas atividades esta semana e está com vagas abertas para novos coralistas.

Os interessados em participar do Coral Municipal podem se inscrever durante os ensaios, que acontecem às segundas-feiras, a partir das 19h30, no Anfiteatro Municipal “Detinha Dagnoni”, anexo do Paço Municipal, localizado na Avenida Monte Castelo, 1.000, no Jardim Primavera.

Foto: Prefeitura de Santa Bárbara / Divulgação
Inscrições devem ser feitas durante os ensaios do grupo

Com 27 anos de existência, O Coral Municipal é formado por voluntários não profissionais, que se reúnem semanalmente por amor à música.

Além de participações em CDs, o coral realizou inúmeras apresentações dentro e fora do município, em diversos encontros de corais e outros eventos, com um repertório essencialmente popular.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Com apoio da prefeitura e muita disposição, o grupo desenvolve um trabalho de preservação da prática coral e permanece ativo na vida de muitos barbarenses.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo, através do telefone (19) 3464.9424.

*As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Santa Bárbara.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora