Casa de shows inaugura neste sábado com dupla sertaneja

Dupla Antony e Gabriel será a primeira atração da Bull Club, casa noturna focada em bandas sertanejas nacionais e regionais


Neste sábado (29) a dupla Antony e Gabriel estreia a Bull Club, casa de shows localizada na Rua Gonçalves Dias, na Vila Jones, em Americana. Além do show com a dupla de projeção nacional, o público pode contar com sorteios de brindes da casa e de parceiros.

O diretor artístico da Bull Club, Gabriel Paschoalin, conta que a casa noturna foi reestruturada, com novos equipamentos de luz e som, mas permanece o espaço para dança em frente ao palco. “A pista tem uma ótima estrutura para dança. Muita gente gosta de frequentar a casa para dançar”, conta ele.

O grande foco da Bull Club está nas bandas sertanejas, nacionais e regionais. A dupla Antony e Gabriel, que se apresenta neste sábado, alcançou projeção nacional em 2014 após viralizar na internet com vídeos caseiros. Depois, ganhou as rádios com músicas românticas e divertidas como “TCC” e “Eu Te Amo Pinga”.

Para o diretor artístico, a Bull Club tem o diferencial de proporcionar proximidade entre artistas e fãs, e outras atrações estão em negociação. Além disso, tanto as atrações quanto as bebidas comercializadas no local “são de alto padrão, porém com preços acessíveis ao bolso do cliente”.

“Nosso objetivo é que o cliente venha na casa, curta um show de qualidade, nacional ou regional, pagando preços baratos e acessíveis ao bolso, tanto em bebidas quanto em ingressos”, finaliza Gabriel.

A casa

A Bull Club tem capacidade para 3 mil pessoas. Segundo a organização, o maior diferencial da Bull Club será a agilidade na fila de entrada. “O cliente não fica esperando muito tempo para entrar na Bull, temos equipe altamente treinadas e qualificadas no atendimento, desde portaria, bar, caixa, limpeza e produção de show”, disse Gabriel.

A casa de shows é dividida em pista e camarote. A pista conta com um espaço próximo ao palco para dança enquanto o camarote, mais reservado, possui mesa de bilhar e um ambiente mais confortável.

A decoração rústica é completamente voltada ao público sertanejo. “Quem olha a casa por dentro percebe que está em um ambiente sertanejo, diferenciado de todos as outras baladas. Nós temos a modernidade da casa, porém com o toque rústico, cowboy”, explica Gabriel.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora