28 de março de 2024 Atualizado 00:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Cantora gospel de Americana que viralizou nas redes sociais lança CD

Ana Paula Rodrigues já teve vídeos que alcançaram mais de 1 milhão de visualizações; disco será lançado neste sábado

Por Leonardo Oliveira

17 de janeiro de 2020, às 13h21 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h18

A cantora gospel Ana Paula Rodrigues, nascida em Americana, viralizou nas redes sociais em 2019 e chegou a ter vídeos com mais de 1 milhão de visualizações no Facebook. Neste sábado (18), ela lança seu primeiro CD, intitulado “A Alegria”.

Foto: Arquivo Pessoal
Disco “A Alegria” será lançado neste sábado, em Americana

O lançamento ocorre na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Chácara Machadinho, em Americana, às 19h30. Um culto de ação de graças apresentará ao público as canções compostas pela americanense, que também usará o espaço para contar sobre a sua vida.

Desde pequena Ana Paula se interessa pela música. Nos últimos anos ela decidiu gravar vídeos e postar na internet. O humorista e influenciador digital Carlinhos Maia chegou a compartilhar uma das músicas – foi quando a cantora começou a viralizar.

{{1}}

“Foi uma loucura. Não foi algo que eu fui atrás de conquistar, aconteceu naturalmente.Quando eu vi as coisas já estavam acontecendo. Surgiu a oportunidade de eu gravar esse primeiro CD e eu comecei”, disse em entrevista ao LIBERAL.

Outro vídeo que fez bastante sucesso na internet e foi assistido 1.6 milhão de vezes traz uma música que Ana Paula compôs para o casamento de uma amiga. Nele, a americanense canta durante a cerimônia e emociona a todos. Confira abaixo:

{{2}}

Ao todo, o disco tem nove músicas – sete delas inéditas e duas lançadas. Ele será vendido por R$15 no site da Lojas Americanas ou na página do Facebook da cantora. Além disso, as faixas estarão disponíveis nos principais agregadores de áudio, como Spotify, Deezer, Itunes, entre outros.

Publicidade