Banda Bee Gees Forever traz show ao Teatro Municipal

Sucessos como “Massachusetts”, “Words”, “To Love Somebody”, entre muitos outros, estão confirmados na apresentação


Foto: Divulgação.JPG
Banda Bee Gees Forever traz de volta para o Teatro Municipal de Americana a era de ouro da disco music

A banda Bee Gees, formada pelos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb, foi responsável por compor a trilha sonora de muitas pessoas que viveram a juventude nos anos de 1970 e 1980. Mais do que isso, o trio inglês vendeu mais de 42 milhões de discos em todo o mundo e alcançou diversas vezes o topo da parada da Billboard. Todo esse imenso sucesso será relembrado amanhã, na apresentação da Bee Gees Forever, a partir das 21h, no Teatro Municipal Lulu Benencase.

De acordo com o americanense Jonas de Assumpção, tecladista e vocalista do grupo, esse é um show de fã para fã. “Nós somos apaixonados por Bee Gees e essa é a nossa proposta: levar o espectador para uma viagem no tempo”, apontou o artista. Além de Jonas (Maurice Gibb), Marcel Hackmann (Barry Gibb) e Giovanni Bonfim (Robin Gibb) também compõe o grupo.

“O público vem aos shows buscando relembrar e reviver histórias de suas vidas, ouvir novamente músicas que embalaram sua juventude. É um show muito emocionante”, ressaltou o tecladista.

Sucessos como “Massachusetts”, “Words”, “To Love Somebody”, “Stayin´Alive”, “More Than a Woman”, “I Started a Joke”, “Night Fever” e “How Deep is Your Love”, entre muitos outros, estão confirmados na apresentação, inspirada no show “One Nigh Only”, realizado pelo trio original em 1997, em Las Vegas. O Bee Gees Forever iniciou sua turnê no ano passado, com shows em diversas cidades do interior, como Santa Bárbara d´Oeste, Araras, Limeira e Piracicaba, além de apresentações também na capital paulista. O grupo, no entanto, foi formado em 2017.

“Quando conheci o Marcel, ele já fazia apresentações inspiradas no Bee Gees. Quando o vi cantando, fiquei impressionado. Ele consegue fazer naturalmente a voz do Barry, sem parecer forçado. Então, nós começamos a conversar sobre montar o projeto e em seguida nasceu o Bee Gees Forever”, relembrou.

Com o grupo formado, a preparação da turnê durou cerca de um ano. “Até hoje muita gente diz que a nossa diferença dos demais covers dos Bee Gees é justamente essa naturalidade nas apresentações”. O grupo se prepara, agora, para uma temporada de show pelo estado de Mato Grosso.

Acontece: O show Bee Gees Forever acontece nesta sexta-feira, a partir das 21h. O Teatro Municipal Lulu Benencase fica na Rua Gonçalves Dias, 696, Jardim Girassol. Os ingressos variam de R$ 45 a R$ 90. Informações pelo telefone 3461-3045.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora