28 de março de 2024 Atualizado 18:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Música

Banda Bee Gees Forever traz show ao Teatro Municipal

Sucessos como “Massachusetts”, “Words”, “To Love Somebody”, entre muitos outros, estão confirmados na apresentação

Por Danilo Reenlsober

10 de outubro de 2019, às 07h40 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h20

Foto: Divulgação.JPG
Banda Bee Gees Forever traz de volta para o Teatro Municipal de Americana a era de ouro da disco music

A banda Bee Gees, formada pelos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb, foi responsável por compor a trilha sonora de muitas pessoas que viveram a juventude nos anos de 1970 e 1980. Mais do que isso, o trio inglês vendeu mais de 42 milhões de discos em todo o mundo e alcançou diversas vezes o topo da parada da Billboard. Todo esse imenso sucesso será relembrado amanhã, na apresentação da Bee Gees Forever, a partir das 21h, no Teatro Municipal Lulu Benencase.

De acordo com o americanense Jonas de Assumpção, tecladista e vocalista do grupo, esse é um show de fã para fã. “Nós somos apaixonados por Bee Gees e essa é a nossa proposta: levar o espectador para uma viagem no tempo”, apontou o artista. Além de Jonas (Maurice Gibb), Marcel Hackmann (Barry Gibb) e Giovanni Bonfim (Robin Gibb) também compõe o grupo.

“O público vem aos shows buscando relembrar e reviver histórias de suas vidas, ouvir novamente músicas que embalaram sua juventude. É um show muito emocionante”, ressaltou o tecladista.

Sucessos como “Massachusetts”, “Words”, “To Love Somebody”, “Stayin´Alive”, “More Than a Woman”, “I Started a Joke”, “Night Fever” e “How Deep is Your Love”, entre muitos outros, estão confirmados na apresentação, inspirada no show “One Nigh Only”, realizado pelo trio original em 1997, em Las Vegas. O Bee Gees Forever iniciou sua turnê no ano passado, com shows em diversas cidades do interior, como Santa Bárbara d´Oeste, Araras, Limeira e Piracicaba, além de apresentações também na capital paulista. O grupo, no entanto, foi formado em 2017.

“Quando conheci o Marcel, ele já fazia apresentações inspiradas no Bee Gees. Quando o vi cantando, fiquei impressionado. Ele consegue fazer naturalmente a voz do Barry, sem parecer forçado. Então, nós começamos a conversar sobre montar o projeto e em seguida nasceu o Bee Gees Forever”, relembrou.

Com o grupo formado, a preparação da turnê durou cerca de um ano. “Até hoje muita gente diz que a nossa diferença dos demais covers dos Bee Gees é justamente essa naturalidade nas apresentações”. O grupo se prepara, agora, para uma temporada de show pelo estado de Mato Grosso.

Acontece: O show Bee Gees Forever acontece nesta sexta-feira, a partir das 21h. O Teatro Municipal Lulu Benencase fica na Rua Gonçalves Dias, 696, Jardim Girassol. Os ingressos variam de R$ 45 a R$ 90. Informações pelo telefone 3461-3045.

Publicidade