Baile da Arara Azul ocorre neste sábado em novo endereço – O Liberal

Baile da Arara Azul ocorre neste sábado em novo endereço

Um dos eventos mais populares de Americana vai reunir apresentações musicais que vão do folk rock aos hits das pistas


Uma das festas mais aguardadas do final de ano, o Baile da Arara Azul, tem novo endereço em Americana. O evento, marcado para este sábado, será realizado pela primeira vez na Marés Cervejaria Artesanal que, em outubro completou um ano de fundação.

“O Baile da Arara Azul acontece dentro da fábrica [de cerveja artesanal] que será toda decorada com a temática tropical da festa. Será algo bastante diferente, mas que estamos muito animados em fazer”, comenta o organizador do evento, Julião Biagio. A decoração este ano leva a assinatura do decorador Fábio Caetano Decorador.

Foto: Divulgação
Baile da Arara Azul acontece neste sábado, das 21h às 3h, na Marés Cervejaria Artesanal

Em seu novo “habitat”, o evento contará com esquema self-service de cerveja artesanal e cardápio diferenciado e preparado pela recém-instalada cozinha da Quinteiro Boutique de Carnes, além de uma praça de alimentação com food trucks e a tradicional mesa de frutas e distribuição gratuita de sorvete.

Haverá ainda um palco principal onde se apresentarão as três atrações musicais do evento, começando pelo Duo E.L. e seu repertório com os clássicos do Rock n´Roll, seguido do DJ KK de Abreu com flashbacks e hits dos anos 1990 e 2000, finalizando com a Santa Fé Banda Show.

Como nas edições anteriores, o público deve respeitar o dress code: roupas brancas, coloridas ou estampadas para mulheres; calça branca, bermuda, camisa e camiseta branca ou estampada para homens. Não é permitida a entrada com bonés.

Após três anos sendo realizada no Clube do Bosque, a mudança da “Arara” para o novo espaço foi pensada de modo a proporcionar uma nova experiência aos frequentadores. “É um local amplo e com boa aceitação do público. E por ser em uma área mais afastada, evitamos o incomodo com relação ao barulho”, comenta Julião, também promotor dos eventos Cachorro Louco (Rock and House) e Oktober Marés.

Devido às recentes chuvas, as áreas externas foram 100% cobertas por tendas afim de garantir o conforto do público. O evento conta com o apoio da Gold FM 94,7.

Solidariedade

O Baile da Arara Azul tem caráter solidário. Parte da renda do evento será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Americana e à Amal Shriners Club, entidade de viabiliza tratamento às crianças com lesões ortopédicas, lesões medulares, queimaduras e fissura palatina.

Acontece

O Baile da Arara Azul acontece neste sábado, das 21h às 3h, na Marés Cervejaria Artesanal. Os ingressos custam de R$ 50 (antecipado) a R$ 70 (na data). Rua do Carpinteiro, 210, Werner Plaas.

Pontos de Vendas

• Cervejaria Marés
19 3478-4137
Rua do Carpinteiro, 210

• Valhalla Barbearia
19 3601-8988
Avenida Brasil, 1829

• Maryara
19 3461-9210
Rua Florindo Cibim, 1060

• Bike Hotel Sports
19 3408-6369
Avenida Cillos, 4532

• Posto Shell Planalto
19 3408-5841
Avenida Cillos, 1116

• Posto Shell Americamania
19 3621-7466
Avenida Brasil, 780

• Posto Shell Alabama
19 3013-2070
Rua Orlando Dei Santi, 70.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora