Americanense retorna à cidade natal com show no Beppo

Samara Bueno mescla produções autorais e releituras, nesta quinta-feira, no Beppo Juca Jazz


Após consolidar carreira como musicista profissional em São José do Rio Preto, a americanense Samara Bueno retorna à cidade natal para realizar um show que mescla produções autorais e releituras, nesta quinta-feira, no Beppo Juca Jazz.

Foto: Divulgação
Samara Bueno: cantora, violonista, guitarrista e compositora

A artista nasceu em Americana e passou sua infância em Piracicaba. Na fase adulta, mudou-se para São José do Rio Preto. A paixão pela arte começou cedo, quando ela passou a aprender aprendendo música com sua mãe. Posteriormente, se desenvolveu como autodidata no canto e violão. “Música pra mim é o que faz a vida ter sentido”, diz a cantora, que hoje tem 30 anos e cujas predileções são o rock e o pop de todas as épocas, com especial atenção aos clássicos do gênero.

Cantora, violonista, guitarrista e compositora, Samara ainda é professora de canto, guitarra, violão e musicalização infantil. Desenvolveu seu projeto autoral Samara Bueno & The Black Wolves e atualmente o Duo Mosquito.

Para o Beppo Juca Jazz, será acompanhada pelo percussionista Adson Lisboa. Amy Winehouse, Pitty, Joan Jett, The Cranberries, Alanis Morrissette e composições de sua autoria fazem parte do setlist.

ACONTECE: O Beppo fica localizado na Rua Primo Picoli, 402, Jardim Girassol, e abre às 17h30 desta quinta-feira para o happy hour. O show de Samara Bueno terá início às 20h30. O couvert artístico custa R$ 10.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora