19 de abril de 2024 Atualizado 22:12

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Milton Nascimento ganha homenagem de cantores em seu aniversário

Por Agência Estado

26 de outubro de 2020, às 15h21 • Última atualização em 26 de outubro de 2020, às 18h00

O cantor Milton Nascimento comemora seu aniversário de 78 anos nesta segunda-feira, 26. Nas redes sociais, ele recebeu os parabéns de diversos artistas.

“Bituca seu apelido é um dos maiores artistas da nossa música, dono de uma obra poética lindíssima! Que alegria é comemorar mais um de seus aniversários! Saúde e muitos anos de vida”, escreveu o cantor Djavan.

Gilberto Gil postou uma foto usando uma camiseta com foto antiga do amigo: “Eu tenho no Milton Nascimento uma das minhas referências de excepcional, excelência, grandeza, beleza única. Além de um parceiro brilhante, Milton é meu ídolo. Eu visto a camisa de Bituca!”

Em seu Instagram, a equipe de Nascimento fez uma postagem em sua homenagem: “Milton tem a capacidade de alimentar a nossa esperança através da música e do carinho gigantesco com todos os amigos que estão à sua volta”.

“Muita luz, amor, saúde e música”, escreveu Fafá de Belém nos comentários. “Meu mestre, feliz aniversário”, comentou João Bosco. O ator Alexandre Nero deixou o recado: “Felicidades e muita saúde para estar colorindo esse mundo ainda mais e mais”.

“Feliz aniversário, meu querido e amado amigo!”, desejou a cantora Gal Costa.

Outros cantores também publicaram homenagens a Milton Nascimento por conta de seu aniversário. Confira algumas das postagens abaixo:

Lô Borges

Beto Guedes

Toni Garrido

Publicidade