28 de março de 2024 Atualizado 15:12

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Marvel divulga primeiro trailer da série ‘WandaVision’; assista

Produção será protagonizada pelos heróis da Marvel Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, e Visão, interpretado por Paul Bettany

Por Agência Estado

21 de setembro de 2020, às 19h06 • Última atualização em 22 de setembro de 2020, às 22h52

O primeiro trailer de WandaVision foi divulgado no domingo, 20, durante o intervalo do Emmy Awards, e deu alguns detalhes sobre a trama da série. A produção será protagonizada pelos heróis da Marvel Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, e Visão, interpretado por Paul Bettany.

Segundo a sinopse divulgada pela Marvel Studios, a série contará com os estilos de sitcoms clássicas dos Estados Unidos, incluindo cenas em preto e branco, focando no relacionamento dos dois super-heróis. Vale ressaltar que o Visão morreu em Vingadores: Guerra Infinita, e segundo o trailer ainda é considerado morto no universo Marvel.

O trailer também mostrou os outros integrantes do elenco. Debra Jo Rupp, conhecida por interpretar Kitty Forman na sitcom That 70s Show, e Fred Melamed, que recentemente apareceu em Brooklyn 99, viverão um casal de vizinhos dos heróis. Já Kathryn Hahn não teve o nome de sua personagem revelada, e foi divulgado apenas que ela dará vida a uma “vizinha barulhenta”.

Publicidade