28 de março de 2024 Atualizado 00:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Mário Jr. posta foto com carro de luxo e brinca: ‘Obrigado, Letícia’

Por Agência Estado

26 de outubro de 2020, às 16h09 • Última atualização em 26 de outubro de 2020, às 18h00

“Oi, Letícia né?”. Se você frequenta um pouco as redes sociais, já deve ter visto algum post com esse meme, que faz referência ao tiktoker Mário Júnior, um dos brasileiros mais conhecidos no TikTok. Uma foto que o produtor de conteúdo publicou no domingo, 25, despertou a curiosidade de seus seguidores.

Mário aparece sentado no capô de um carro da Porsche, uma das maiores marcas de carros do mundo, conhecida por produzir veículos com preços elevados. Com um dos seus já tradicionais sorrisos, o post ainda tem uma brincadeira na legenda: “Obrigado Letícia”.

Ela faz referência a um dos vídeos mais conhecidos do tiktoker na rede social. Com quase 4 milhões de seguidores, Mário Júnior produz vídeos onde simula diálogos românticos enquanto olha para a câmera, dando a ideia de que o espectador é quem está recebendo o “flerte”. Em um deles, para puxar assunto, o jovem diz: “Oi, Letícia, né?”.

Mário começou a produzir vídeos quando morava na Inglaterra e, recentemente, retornou ao Brasil. Ele não revelou se o carro é dele, de um conhecido ou alugado.

Clique aqui

Publicidade