19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Tenda ‘Leve e Leia’ tem última edição do ano nesta sexta-feira

Estarão disponíveis para doação exemplares de livros de assuntos gerais, enciclopédias e didáticos de diversas áreas

Por Da redação

12 de dezembro de 2019, às 14h41 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h10

A última edição do projeto “Tenda Leve e Leia” de 2019 ocorre nesta sexta-feira (13), a partir das 9h, na Praça Comendador Müller, que fica no Centro de Americana. O livros são são provenientes de doações recebidas nos últimos meses pela Biblioteca Municipal “Jandira Basseto Pântano”.

Foto: Prefeitura Municipal - Divulgação
Biblioteca ainda ficará fechada a partir da semana que vem e deve retornar no dia 6 de janeiro

Estarão disponíveis para doação exemplares de assuntos gerais, enciclopédias, livros didáticos de diversas áreas, como matemática, sociologia e história.

O objetivo do projeto é aumentar a circulação de exemplares, além de incentivar a leitura da população. A retirada dos livros é gratuita e não é necessário devolvê-los.

Balanço anual

A Biblioteca Municipal ficará fechada entre os dias 18, 19, 20 e 23 de dezembro para a realização do balanço anual, retornando às atividades no dia 6 de janeiro, após o recesso de fim de ano.

Nesse período de quatro dias acontecem manutenções, conferências, higienização dos acervos, reorganizações de espaços e coleções, treinamentos e reuniões que não são possíveis de serem realizadas com a biblioteca em funcionamento.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Talita Bristotti

Publicidade