Paisagista americanense lança ‘A Horta de Lelê’ em São Paulo

Além de divulgar o livro, Fagner Zanetti também ensina os leitores a criarem uma horta orgânica em uma garrafa pet


Após passar pela Livraria Cultura, em Curitiba, na última semana, o paisagista americanense Fagner Zanetti chega a São Paulo, hoje, para divulgar seu livro “A Horta de Lelê”. O evento será realizado na Livraria Nobel, na Avenida Portugal, 439, no Brooklin, com duas sessões, às 10h e 15h.

Nos eventos, além de divulgar a obra, Fagner também ensina os leitores a criarem uma horta orgânica em uma garrafa pet. “Como é o primeiro livro de jardinagem infantil, está bem requisitada em todo o Brasil. Semana que vem a gente vai pra Minas (Gerais), fim do ano Aracajú. Tá bem legal”, comemora o paisagista.

O livro foi lançado em 2017, pela editora Adonis. No enredo, o autor conta uma história na qual ele e sua filha encontram uma garrafa pet e, a partir dela, realizam um plantio sustentável. Além das lições sobre meio ambiente e sustentabilidade, a intenção também é “tirar a ‘criançada’ da frente do computador, celular e Internet”, contou Fagner ao Liberal em abril, quando divulgou o trabalho na Fnac de Campinas.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!