19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Literatura

Leitores ganham chance de trocar os livros usados

Biblioteca Municipal recebe “Feira de Troca de Livros” durante a próxima semana

Por Da Redação

19 de outubro de 2019, às 08h26 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h10

Foto: Marília Pierre - Prefeitura de Americana.JPG
Feira é bastante esperada pelos frequentadores do espaço público

Um livro que já foi lido e que está guardado pode ser trocado por outro ainda não apreciado. Essa é a ideia da “Feira de Troca de Livros”, que acontece durante toda a próxima semana nas dependências da Biblioteca Municipal Professora Jandira Basseto Pântano. Os interessados podem comparecer ao local de segunda e sexta, das 9 às 17 horas.

O projeto tem o objetivo de estimular o compartilhamento da leitura e oferecer ao público a oportunidade de renovar suas coleções sem que isso gere custo algum.

“Como estou desempregada, não posso comprar livros. Ai aproveito a feira para sempre ter algo novo para ler”, conta a estudante Letícia de Souza, que diz esperar ansiosa pela feira.

O espaço público recebe entre duas e quatro edições da feira no decorrer do ano.

São aceitos livros em bom estado de conservação. E os participantes poderão garimpar as obras disponíveis e negociar a troca. Estarão disponíveis obras de ficção, História e biografias.

Acontece. A Biblioteca Municipal fica aberta das 9h às 18h, de segunda a sexta. Além da Feira de Troca de Livros, o espaço ainda tem exposições e sessões de cinema > Praça Comendador Müller, 172, Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3461-9157

Publicidade