18 de abril de 2024 Atualizado 15:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Literatura

Escritoras lançam novos livros em sarau da Flaam

Cris Brandão leva livro documentário sobre viagem ao Egito; Katya Forti traz psicografia que aborda busca por sentido para a vida em tempos difíceis

Por Rodrigo Pereira

11 de agosto de 2019, às 07h21 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h11

Duas escritoras confirmaram o lançamento de livros durante o Sarau da FLAAM (Feira Literária e Artística de Americana), que vai ocorrer no dia 31 de agosto, na Estação Cultura, em Santa Bárbara d’Oeste. Cris Brandão vai levar livro documentário “Aventuras na Terra dos Faraós”, sobre Egito. Já Katy Forti apresenta a obra psicografada “Um Sorriso de Papel”, que aborda a busca por um sentido para a vida.

O primeiro traz um relato da viagem da autora ao Egito em 2014. “A história surgiu da vontade de contar para as pessoas todas as emoções vividas na viagem. Só quem tem um sonho sabe o valor de concretizá-lo, por isso, escrevi para deixar registrado para meus descendentes a coisa mais valiosa que possuo: o meu conhecimento e a minha experiência de vida”, destacou Cris Brandão.

Foto: Arquivo Pessoal
Katya Forti lança nova obra no final deste mês na Estação Cultural

Este é o segundo lançamento da autora, que em 2018 apresentou “Aventuras Verdejantes” pela editora do Jardim Botânico Plantarum, no qual trata de plantas e história para as crianças.

Os livros podem ser adquiridos no lançamento pelo valor de R$ 30. Também é possível adquirir diretamente com a autora, pelo contato: cris55scully@gmail.com ou pela Editora Selin Trovoar.
Espirito. Publicado de forma independente, o livro de Katya é uma psicografia, foi ditado, segundo ela, pelo espírito Pai Eusébio e tem distribuição gratuita. Durante o lançamento, Katya também arrecadará doações de sabão em pó, água sanitária ou amaciante, que serão doados ao Lar dos Velhinhos de Americana.

De acordo com Katya, o livro traz como mensagem que as pessoas tenham em mente a busca por um sentido para a vida. “É algo que estará sempre presente no íntimo de cada ser. E que para tudo há um encadeamento, uma razão, uma resposta. E um caminho a ser percorrido. Algo que só pode ser compreendido através do autoperdão, para que se cumpram os ajustes necessários que levem ao processo evolutivo de cada um”, ressaltou.

O livro terá seus exemplares distribuídos gratuitamente durante o Sarau da FLAAM, que contará com lançamentos de livros, declamações, música, dança e muito mais. Informações: www.facebook.com/feiraliterariaeartistica.

Acontece: O Sarau da FLAAM ocorre no dia 31 de agosto, das 15 às 19h, na Estação Cultural de Santa Bárbara (Avenida Tiradentes, 2, Vila Mac Knight). A entrada é gratuita.

Publicidade