Biblioteca de Santa Bárbara recebe o ‘Viagem Literária’

Programa é uma realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura


Foto: Vanessa Silva - Divulgação
Os Fabulistas” é formado pelos atores e arte-educadores Clayton Bonardi, Débora Vivan e Mateus Menezes

A Nova Biblioteca Municipal Maria Aparecida de Almeida Nogueira, em Santa Bárbara d’Oeste, recebe nesta quinta-feira, às 9h e às 14h, as histórias do grupo “Os Fabulistas”, por meio do Viagem Literária.

O programa é uma realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. Com entrada franca, as sessões são voltadas às crianças.

“Os Fabulistas” é formado pelos atores e arte-educadores Clayton Bonardi, Débora Vivan e Mateus Menezes, com atividades focadas na encenação de histórias infantis e infanto-juvenis, como fábulas, contos folclóricos e histórias populares.

“Temos uma periodicidade de contação de histórias, em parceria com o governo de São Paulo, onde fomos contemplados. Tem também as contações que estão acontecendo através da Cia Xekmat, que ganhou um ProAC (Programa de Ação Cultural) editais. E aí, em breve, vamos divulgar outra ação, em stop motion. A biblioteca está conseguindo somar diversos interesses. Tanto para quem quer estudar como também quem vai lá para fazer um currículo, ler um jornal ou, acompanhado dos pais, vai brincar, ler um livro, passar um tempo”, afirma o secretário de Cultura e Turismo de Santa Bárbara, Evandro Félix.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3454.1605 ou pelo site.

Acontece. A contação de histórias do grupo “Os Fabulistas” serão realizadas gratuitamente nesta quinta-feira, às 9h e 14h. A Nova Biblioteca Municipal está localizada no Complexo do Novo Terminal Urbano, na esquina das ruas Prudente de Moraes e Campos Sales.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!