14 de junho de 2021 Atualizado 23:53

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Lisa Banes é internada em estado crítico após ser atropelada em Nova York

Motorista teria avançado pelo sinal vermelho enquanto ela caminhava pela faixa de pedestres

Por Agência Estado

06 jun 2021 às 15:43 • Última atualização 06 jun 2021 às 17:21

Lisa Banes é conhecida por aparecer em diversos programas de TV e filmes - Foto: Reprodução

Lisa Banes, 65, está internada em condição crítica no hospital Mount Sinai Morningside após ter sido atropelada na cidade de Nova York. Segundo seu empresário, a atriz foi atingida por uma moto ou scooter no noroeste de Manhattan, próximo ao Lincoln Center, quando atravessava a avenida Amsterdam no caminho para a Julliard School na noite de sexta-feira, 4.

Uma ligação para a emergência foi feita por volta das 18h30 do dia do acidente, e ao chegar ao local os socorristas encontraram a atriz com traumas na região da cabeça.

O motorista teria avançado pelo sinal vermelho enquanto ela caminhava pela faixa de pedestres, e, após o acidente, fugiu sem prestar socorro. A polícia ainda não revelou a identidade do suspeito, e nenhuma prisão foi anunciada.

Lisa Banes é conhecida por aparecer em diversos programas de TV e filmes, incluindo Garota Exemplar, com Ben Affleck e Rosamund Pike, em 2014, e Cocktail, com Tom Cruise, em 1998. Ela também atuou nas séries NCIS, Nashville, Madam Secretary e Masters of Sex. (Com agências internacionais)

Publicidade