28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Kanye West declara que teve o novo coronavírus

Por Agência Estado

10 de julho de 2020, às 10h23 • Última atualização em 10 de julho de 2020, às 13h52

Em entrevista à revista Forbes na quarta-feira, 8, Kanye West revelou que teve o novo coronavírus em fevereiro. De acordo com o rapper americano, ele se empenhou para resistir aos sintomas da Covid-19.

“Eu tive calafrios, tremedeira na cama, tomei banho quente. Vi vídeos que me diziam o que fazer para superar aquilo. Lembro que alguém me disse que Drake tinha o coronavírus e minha resposta foi que Drake não pode estar mais doente do que eu”, ironizou.

Na mesma entrevista em que disse que tem o desejo de se tornar presidente dos Estados Unidos, o marido de Kim Kardashian já declarou que não acredita que uma vacina irá salvar a humanidade do novo coronavírus. Para ele, somente Deus tem o poder de ajudar as pessoas a se curarem da Covid-19.

“Nós rezamos. Oramos pela liberdade. É tudo sobre Deus. Precisamos parar de fazer coisas que enlouquecem a Deus. Muitos de nossos filhos estão sendo vacinados e paralisados. Então, quando eles dizem que a maneira de curar a Covid é com uma vacina, sou extremamente cauteloso. Essa é a marca da besta”, profetizou o rapper americano.

Publicidade