16 de abril de 2024 Atualizado 07:52

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Justin Bieber afirma que medo o levou a ficar longe da música

Por Agência Estado

15 de fevereiro de 2020, às 14h40 • Última atualização em 15 de fevereiro de 2020, às 15h03

Justin Bieber admite que voltar ao estúdio para gravar seu primeiro álbum em cinco anos não foi fácil. “Eu estava lidando com muito medo”, disse o cantor a Zane Lowe em entrevista à Apple Music. “Só tinha medo, naquele momento, apenas do processo, sobre o que vou falar de novo, se será recebido. Estou começando a comparar com outros artistas.”

O artista lançou o disco Changes na sexta-feira, 14, após ficar um tempo focado na recuperação da saúde física e mental, além de priorizar o casamento com Hailey Baldwin.

No ano passado, Bieber falou sobre enfrentar vários desafios nos últimos anos, incluindo lidar com a depressão, se recuperar do uso de drogas e ser diagnosticado com a doença de Lyme, que ele diz afetar seriamente sua saúde.

O cantor disse que, em 2019, quando se apresentou no palco com Ariana Grande no festival Coachella, foi ovacionado e, ali, recebeu um “impulso de confiança”.

“Isso meio que me lembrou: é isso que eu faço, é nisso que eu sou bom e não preciso fugir disso”, afirmou Bieber.

E acrescentou: “Quando algo está difícil, é quase como se precisássemos correr em direção à dor em vez de fugir dela. Eu acho que você fica curado quando se trata disso.”

Publicidade