29 de março de 2024 Atualizado 10:41

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Internada por infecção urinária, Palmirinha tranquiliza fãs em vídeo

Por Agência Estado

27 de outubro de 2020, às 19h59 • Última atualização em 28 de outubro de 2020, às 11h24

Palmirinha está internada para tratar de uma infecção urinária desde a última quinta-feira, 22. Nesta terça-feira, 27, a cozinheira famosa por seus diversos trabalhos como apresentadora de TV publicou um vídeo tranquilizando seus fãs e agradecendo o apoio.

“Oi, pessoal. A Palmirinha está aqui! Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não. Ainda vou cozinhar bastante para vocês”, disse ela. Segundo sua assessoria de imprensa, “a internação aconteceu para que ela pudesse receber antibiótico na veia”.

Em nota, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz, onde a apresentadora está internada, informou que “seu estado de saúde é estável, sem previsão de alta hospitalar”.

No último dia 16 de outubro, o Estadão publicou uma entrevista com a apresentadora na qual ela conta como tem passado o isolamento em sua casa.

Confira a íntegra do boletim médico sobre o estado de saúde de Palmirinha:

“Boletim Médico – 27/10/2020 – 18h40

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, encontra-se internada na instituição desde a última quinta-feira, 22 de outubro, para tratamento de quadro de infecção urinária.

Seu estado de saúde é estável, sem previsão de alta hospitalar.

Marcelo Oliveira Santos – Diretor Clínico

Antonio da Silva Bastos Neto – Diretor Executivo Médico”

Abaixo o vídeo de Palmirinha para os fãs:

Clique aqui

Publicidade