28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Homenagem a Luke Perry na 4ª temporada de ‘Riverdale’ será ‘emocionante’

Por Agência Estado

05 de agosto de 2019, às 13h05 • Última atualização em 05 de agosto de 2019, às 17h35

O ator Luke Perry, que morreu em março deste ano, será homenageado na estreia da próxima temporada de Riverdale. O episódio de tributo da quarta temporada contará com a atriz Shannen Doherty, que atuou com Perry em Beverly Hills, 90210.

Mark Pedowitz, presidente da The CW, disse em um encontro de críticos de TV no domingo, 4, que o episódio é “uma peça emocionante” e “uma homenagem ao nosso amigo e a um ator respeitado”.

Perry morreu aos 52 anos após sofrer um acidente vascular cerebral. A morte ocorreu no meio das filmagens para a quarta temporada, que foram interrompidas por tempo indeterminado.

Os produtores da série decidiram não falar sobre o destino do personagem do ator na tercEira temporada, deixando apenas para a seguinte, que estreia em 9 de outubro. Na produção, Perry interpretava Fred Andrews, pai de Archie.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, disse que não quiseram se “apressar” para falar sobre o personagem ainda na terceira temporada. “Nós queríamos honrar Luke e pensar na melhor maneira de lidar com seu personagem”, disse. Para nova fase da história, espera-se que Molly Ringwald tenha um papel maior como mãe de Archie.

Publicidade