15 de julho de 2024 Atualizado 23:10

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Gretchen rompe silêncio e comenta sobre a morte do ex-marido Chrystian

Por Agência Estado

25 de junho de 2024, às 09h09 • Última atualização em 25 de junho de 2024, às 09h21

Na quarta-feira, 19, a música sertaneja perdeu Chrystian, da dupla Chrystian e Ralf, vítima de uma pneumonia aos 67 anos. A morte do cantor trouxe à tona seu antigo relacionamento com a cantora e dançarina Gretchen, em 1981, quando ela tinha 22 anos, e ele, 25.

O casamento durou poucos meses, mas foi o suficiente para que nos dias seguintes à morte, Gretchen fosse cobrada publicamente a se manifestar sobre a perda.

“Este era o momento da esposa atual dele. Eu não ia ficar aparecendo, querendo mídia”, explicou Gretchen, em uma entrevista exclusiva ao jornal Extra.

Mesmo assim, Gretchen conta que expressou seu luto de forma privada. “Eu fiz o que tinha que fazer: lamentei em off, mandei meus pêsames, falei com os familiares.”

A nota divulgada pela assessoria da artista, no dia da morte do sertanejo, foi objetiva e dizia: “Embora eles tivessem tido um breve relacionamento, o contato entre os dois não existia há mais de 40 anos. Sendo assim, ela diz que tem profundo respeito pelo acontecimento e, principalmente, à viúva do cantor e ao seu marido. Gretchen deseja seus sinceros sentimentos e pêsames à viúva e aos filhos do cantor, e que Deus os conforte.”

Gretchen, que estava em Lisboa para assistir ao Rock in Rio na época da morte, aproveitou para refletir sobre as cobranças constantes envolvendo seu nome. “As pessoas aproveitam. Eu já me acostumei, posso aparecer de várias formas, mas com morte, não gosto. Não era o momento”, concluiu.

Publicidade