18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Ritmo frenético

Globo estreia nova edição do ‘The Masked Singer Brasil’

Programa entra no ar neste domingo, às 15h55, e vai tentar fortalecer a audiência antes do anêmico “Domingão com Huck”

Por Caroline Borges - Tv Press

22 de janeiro de 2022, às 14h54

Apresentadas as primeiras fantasias da segunda temporada do ‘The Masked Singer Brasil’ abacaxi, borboleta, coxinha e urso - Foto: Divulgação - Globo

Os formatos já dominam a tevê há décadas. Cada vez mais escassos e pouco criativos, as emissoras têm se empenhado para buscar novidades nos quatros cantos do mundo. E foi justamente na longínqua Coréia do Sul que a Globo encontrou o inusitado “The Masked Singer”, que estreou na grade em agosto do ano passado. Sucesso de audiência e repercussão, a versão brasileira não demorou para retornar à programação.

Três meses depois da primeira temporada ter encerrado, no dia 19 de outubro, o programa comandado por Ivete Sangalo ganha uma nova temporada em novo dia e horário, a partir deste domingo, dia 23. Ele entra no ar às 15h55 e vai tentar fortalecer a audiência antes do anêmico “Domingão com Huck”.

“A expectativa é que seja mais um grande sucesso, não só pelo fato de ser ‘The Masked Singer Brasil’, mas por todos os incrementos que vieram a partir do grande sucesso dele, para que mais pessoas pudessem ver, para que a gente pudesse desfrutar do gostoso que é imaginar e viver esse sonho em um domingo à tarde junto da família”, explica a cantora baiana.

Jurados

Enquanto os participantes mascarados são mantidos em completo sigilo, a bancada de jurados passa por mudanças. Tatá Werneck se junta ao time formado por Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, substituindo a cantora Simone. Ela terá a missão de descobrir quem está por trás das arrojadas fantasias. “Eu assisti à primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou”, brinca a apresentadora do “Lady Night”.

Vencedora da temporada de estreia, Priscilla Alcântara, que estava sob a fantasia de Unicórnio, volta ao programa em uma nova posição. Ela comandará os bastidores do “reality” e tentará desvendar os mistérios da competição. “Ter vencido a primeira temporada já tinha sido incrível e eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar à tevê como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida”, vibra.

A nova leva de episódios contará com fantasias totalmente inéditas. Motoqueira, Bebê, Boto, Pavão, Caranguejo, Camaleão, Dragão, Robô e Rosa são alguns dos novos figurinos. Além disso, pela primeira vez, uma dupla irá se apresentar no palco, fantasiada de Lampião e Maria Bonita. “É muito interessante ver cada personagem nascer. As fantasias são pensadas e criadas para que elas possam ganhar vida e surpreender o público”, conta Marco Lima, que assina o figurino ao lado de Fábio Namatame.

Outra novidade na dinâmica da competição são os programas temáticos. Logo na edição de estreia, o cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, será o jurado convidado da bancada. “Na primeira temporada do ‘The Masked Singer Brasil’, o sucesso foi um conjunto de tudo. A Ivete no palco, os jurados e, principalmente, os participantes que se entregaram nessa grande brincadeira, trazendo muita alegria e espontaneidade”, valoriza Adriano Ricco, que está à frente da supervisão artística do projeto.

Publicidade