24 de abril de 2024 Atualizado 15:05

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Gilberto Gil bate um papo virtual com Fábio Porchat

Por Agência Estado

05 de abril de 2020, às 07h05 • Última atualização em 05 de abril de 2020, às 10h01

Pensando nas pessoas de mais idade, que estão em isolamento social, pois são um grupo de risco em relação ao coronavírus, o apresentador e humoristas Fábio Porchat começou a fazer lives, no Instagram do Porta dos Fundos, dirigido ao público idoso. Que História É Essa, Vovó? vai ao ar aos domingos, às 15h, e sempre tem algum convidado especial, seja a própria avó de Fábio, dona Maria Alice Robinsonk, que foi a primeira convidada, ou a cantora Rita Lee, a segunda. E, neste domingo, 5, quem estará conversando com o humorista será Gilberto Gil.

A ideia da ação é descontrair um pouco essa parcela da população com histórias divertidas e bem-humoradas. Esse será o terceiro episódio da atração, que busca contribuir com as orientações do Ministério da Saúde e da OMS – Organização Mundial da Saúde, que pede para que todos os idosos, e não só eles, fiquem em isolamento social para contribuir com as ações para conter a pandemia da covid-19.

Podemos esperar boas histórias vindas dos dois lados, com Gilberto Gil, de 77 anos, sendo levado a contar histórias que tenha vivido, além de falar um pouco de sua rotina de confinamento, afinal, ele também integra esse grupo de risco. E o público de casa pode entrar na conversa e mandar perguntas, interagir e se divertir.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Publicidade