18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Em Americana

Geovani Alves lança ‘Dylan Jones e o Mistério dos Doze Signos’

Livro do escritor americanense mescla fantasia e suspense e tem lançamento oficial na Biblioteca Municipal nesta quarta-feira

Por Marina Zanaki

12 de fevereiro de 2020, às 07h59 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h10

A Biblioteca Municipal de Americana recebe nesta quarta-feira o lançamento do livro “Dylan Jones e o Mistério dos Doze Signos”, de Geovani Alves. A estreia do escritor americanense na literatura mescla fantasia e suspense, com uma história ambientada em uma pequena cidade no sul da Califórnia.

O livro acompanha Dylan Jones, um garoto comum que vê sua vida mudar após começar a ter um sonho recorrente e misterioso – toda a noite, o jovem vê os olhos de uma garota. Ao mesmo tempo, uma onda de assassinatos começa a tomar conta da cidade onde mora, a fictícia Sailer Hills. As vítimas têm o símbolo de seu signo entalhado no peito.

Foto: Reprodução
História é ambientada em uma pequena cidade no sul da Califórnia

A história ecoa algumas das principais inspirações de Geovani, como as séries literárias Fallen, Dezesseis Luas e Instrumentos Mortais, além do seriado “Teen Wolf”.

O livro é a realização de um sonho de Geovani, mas tem inspiração em um pesadelo. O escritor contou ao LIBERAL que, há cerca de dois anos, acordou no meio da noite após sonhar que era perseguido por um lobo em uma floresta, cujas árvores eram marcadas com os signos do Zodíaco.

O autor relembra que mergulhou na literatura ainda na adolescência para superar a morte do pai. Desde então, ele já havia iniciado a produção de diversas obras, mas nunca havia concluído nenhuma.

Foto: Arquivo Pessoal
Geovani tem primeiro livro lançado nesta quarta-feira, realizando o sonho de ser escritor

“Nem estou acreditando, é a realização de um sonho. Estou me sentindo privilegiado, foi com muita luta porque hoje no Brasil é muito difícil ter livro publicado. São muitas pessoas elogiando, querendo saber quando sai o segundo volume, é uma realização profissional”, relata o escritor.

“Dylan Jones e o Mistério dos Doze Signos” deve compor uma trilogia, cujo segundo volume ainda está sendo trabalhado pelo escritor e ainda não tem data de lançamento.

A obra foi publicada pela editora Skull, e pode ser encontrada por cerca de R$ 40 nos sites da Amazon, Submarino e Lojas Americanas.

ACONTECE

O lançamento da obra será realizado nesta quarta-feira, às 19h, na Biblioteca Municipal Professora Jandyra Basseto Pântano. A participação é gratuita. Praça Comendador Muller, 172, Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3461-9157.

Publicidade