Gastronomia italiana chega ao debate no ‘Trilha de Bar’

Evento paralelo 'Pratos Limpos' receberá integrantes da Associação Ítalo Brasileira Circolo Italíano de Americana, nesta sexta-feira


Será promovida nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, na Vico Pizzaria em Americana, mais uma roda de conversa do evento “Pratos Limpos”, projeto paralelo ao festival gastronômico “Trilha de Bar” – que tem como objetivo valorizar e dar destaque as comidas dos bares da cidade. Para a reunião foram convidados integrantes da Associação Ítalo Brasileira Circolo Italíano de Americana.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Roda de conversa do evento “Pratos Limpos”

No debate a gastronomia italiana será colocada na roda de conversa e os amantes dos pratos típicos poderão conhecer e interagir sobre a diversidade culinária. Ao fim do bate papo uma receita será escolhida pelos organizadores para compor os 15 pratos integrantes da “Trilha de Bar”, que tem apoio do Grupo Liberal de Comunicação.

A presidente da Associação Ítalo Brasileira Circolo Italíano de Americana Roseli dos Santos explicou que o Circolo não tem um bar, mas que contou com a parceria da Vico para poder contribuir com a programação.

“Nesta roda de conversa vamos falar sobre a magia da culinária italiana e planejar ações para angariarmos participantes ao Circolo”, conclui Roseli. O “Pratos Limpos” seguinte acontecerá na próxima terça-feira, às 19 horas, no Chubby’s Sports Bar, com o tema Gastronomia do Bem.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!