‘Feijuca do Bem’ ocorre em prol da Apae de Americana

Samba de Gaveta se apresenta durante o evento, que espera arrecadar verbas para a manutenção das atividades


Neste domingo (21) ocorre a 2ª edição do Feijuca do Bem, um evento beneficente que tem o objetivo de colaborar com a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Americana. O evento acontece no Gaia Social Hall, às 12h, e os ingressos custam R$ 60. O Grupo Liberal apoia a festa.

Foto: Divulgação
Samba de Gaveta se apresenta durante o evento

Quem vai trazer música ao ambiente é o grupo Samba de Gaveta, famoso por interpretar músicas de sucesso entre os anos de 1965 e 1985, de artistas como Benito di Paula, Originais do Samba, Beth Carvalho, Demônios da Garoa, Tim Maia, Jorge Ben Jor, Toquinhos e Vinícius.

De acordo com Quelis Zacardi, responsável pelos eventos da Apae, a expectativa é de que cerca de 400 pessoas compareçam no evento. Até a quinta-feira (18) já haviam sido vendidos 300 convites.

Para preparar a tradicional feijoada foram adquiridos e recebidos em doações cerca de 32 kg de feijão preto e mais de 100 kg de carnes variadas. Quem prepara o prato principal é uma equipe voluntária da instituição.

O dinheiro arrecadado ajuda na manutenção das atividades da Apae e colabora com a realização de projetos que não são 100% financiados. “Comprando a feijoada as pessoas contribuem com a entidade comendo uma boa comida junto à família, e elas ainda ajudam mais de mil pessoas com deficiência, desde crianças pequenas até adultos”, explicou Quelis.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (19) 99285-1647, ou na própria Apae durante o horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30, e aos sábados das 8h às 13h. Quem precisar também pode adquirir as entradas na hora, desde que avise com antecedência pelo telefone WhatsApp informado.

Serviço:

2ª Feijuca do Bem da APAE de Americana
Quando: 21 de julho, domingo, às 12h
Onde: Gaia Social Hall – Rua Padre Oswaldo de Andrade, 405, Jd. Terramérica
Ingresso: R$ 60,00
Contato: (19) 99285-1647

* Maíra Torres sob supervisão de Talita Bristotti

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora