18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Evento reúne rock e veículos antigos em Nova Odessa

Shows, área de alimentação e mais de 100 carros e motos de colecionadores serão reunidos em festival gratuito em frente à prefeitura neste domingo

Por Rodrigo Pereira

14 de julho de 2019, às 08h36

Foto: Divulgação
Vários colecionadores de carros antigos vão marcar presença no evento deste domingo

Carros, motos e rock se unem no Rock Motors, evento que ocorre neste domingo na Praça dos Três Poderes, em frente à Prefeitura de Nova Odessa. A festa, que será realizada das 9h às 17h e tem apoio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo do município, vai reunir mais de 100 veículos antigos e contará com shows do estilo, área de alimentação com food trucks e espaço para crianças.

Marcos Santos, um dos organizadores do evento, destaca que o Rock Motors une diversão e solidariedade. “É uma festa beneficente. A entrada é gratuita, mas estamos pedindo a doação de um quilo de alimento não perecível para que possamos ajudar a Apadano (Associação de Pais e Amigos os Deficientes Auditivos de Nova Odessa), entidade que faz um trabalho muito importante na cidade”, explica.

O festival conta com apoio de estabelecimentos comerciais, entidades, motoclubes, clubes de carros antigos e da prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo. “O Rock Motors é um ponto de encontro para a família, com carros, motos, música, comida e espaço de diversão para as crianças. Além de tudo isso, será realizado em prol de uma entidade com 25 anos de serviço prestado à nossa cidade”, aponta o secretário de Esportes, Levi Tosta.

O evento conta com apoio da Hot Car Retrô e do Clube do Carro Antigo, ambos de Sumaré, e tem produção da XMR. Mais informações, com Marcos, pelo telefone (19) 99307-4728.

Com sede no Parque Fabrício, a Apadano foi fundada em 23 de abril de 1994 e atua no auxílio e orientação de deficientes auditivos e seus familiares, por meio de projetos educacionais, assistenciais e recreativos. A entidade oferece exames, aulas de informática e libras a mais de 200 pessoas cadastradas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Acontece. O Rock Motors será realizado a partir das 9h deste domingo, na Praça dos Três Poderes (Avenida João Pessoa, 777, Centro). A entrada é gratuita, mas a organização pede a doação de um quilo de alimento não perecível.

Publicidade