Evento mistura arte e rock em museu de Santa Bárbara

'Happy Hour no Museu' terá a abertura da mostra coletiva “Open Art” e show da banda Tripa Véiu


O rock se mistura com exposição de arte nesta sexta-feira, no Museu da Imigração de Santa Bárbara d’Oeste, no evento “Happy Hour no Museu”. O evento contará com a abertura da mostra coletiva “Open Art”, que envolve artistas de diversas regiões do País.

A abertura acontecerá, às 17h, na Sala Antonio Duarte. Intitulada “Open Art”, a mostra coletiva de arte comemorativa do bicentenário de Santa Bárbara d’Oeste traz aos visitantes e ao público em geral, de 11 deste mês a 2 de setembro, a visão do artista plástico sobre a arte contemporânea brasileira, por meio de suas obras, realizadas em técnicas e estilos diversos. Estarão expostas aproximadamente 30 obras de 14 artistas de várias regiões e estados brasileiros.

Foto: Prefeitura de S.Bárbara / Divulgação
Mostra vai envolver artistas de diversas regiões

Os artistas participantes são Acácio Pereira (SP), Adriana Konrath (SP), Cauê Rodrigues (SP), Denise Stephanes (SP), Denise Serrão (SP), Helena D’Avila (RS), Laura Martinez (México), Letícia Fornari (SP), Luís Mota (MG), Marisa Romeo (SP), Mi Castelani (SP), Monica Girard (SP), Semini Kwsta (SP) e Valéria Erra (SP).

A edição de agosto do “Happy Hour no Museu” trará, das 17h às 22h uma programação diversificada ao som do rock da banda “Tripa Véiu”, além de praça de alimentação e artesanatos. A entrada é franca. A produção é da DEEC 4 Produções e tem apoio da prefeitura e o Comtur (Conselho Municipal do Turismo). “O objetivo é apresentar cultura de qualidade na área externa em um dos pontos turísticos mais relevantes da cidade”, aponta a administração municipal.

ACONTECE: Ambas as ações são gratuitas e abertas à população. O Museu está localizado na Rua João Lino, 371, no Centro. A mostra pode ser visitada de terça-feira a sábado, das 9 às 17 horas. Mais informações pelo telefone 3455.5082.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!