Estação Cultural abre novas vagas a oficineiros

Poderão se inscrever profissionais da cidade e região, maiores de 18 anos, que tenham personalidade jurídica regularmente constituída


Foto: Divulgação
Oficinas acontecerão na Estação Cultural de Santa Bárbara d´Oeste durante o ano de 2018

A Estação Cultural da Fundação Romi, em Santa Bárbara d’Oeste, publicou um edital com vagas para oficineiros e educadores culturais. Os interessados em apresentar suas propostas podem acessar o documento na página “Editais”, no portal da Fundação Romi.

Poderão se inscrever profissionais da cidade e região, maiores de 18 anos, que tenham personalidade jurídica regularmente constituída, podendo ser nas categorias MEI (Microempreendedor Individual), ME (Microempresa) ou outra forma jurídica prevista em lei correspondente à área de atuação da oficina proposta, com foco na economia criativa e geração de renda.

A inscrição deve ser realizada no site da Estação Cultural, na página Ficha de Inscrição, através deste link, ou diretamente na sede administrativa da estação, até 2 de março de 2019.

O atendimento da Estação Cultural é de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, aos sábados das 8h às 17h e, aos domingos, das 8h às 12h. Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones (19) 3455-4830 ou 3455-4833. A Estação Cultural da Fundação Romi fica à Avenida Tiradentes, 02, Centro, Santa Bárbara d’Oeste.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora