24 de fevereiro de 2021 Atualizado 22:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Em festa no ‘BBB 21’, participantes comem o tempo inteiro e internautas brincam

Por Agência Estado

18 fev 2021 às 11:08 • Última atualização 18 fev 2021 às 12:56

A festa da líder Karol Conká na noite desta quarta-feira, 17, no Big Brother Brasil 21 foi considerada “gatilho emocional” por internautas, que brincaram com o fato de os participantes do reality não pararem de comer por muito tempo, se “aglomerar” em meio à pandemia e se divertir. O evento teve toda a decoração com tema escolhido pela rapper: alienígenas. Além disso, um cartaz enorme com o rosto de Karol fazia parte do cenário, com direito a docinhos com motivos extraterrestres.

Quando foram liberados, os participantes correram para a mesa de comida e começaram a consumir os alimentos sem parar. “A xepa tem fome! A xepa tem fome!”, brincou Camilla de Lucas. Ela, Juliette, Sarah, Gilberto, Rodolfo, Caio, Fiuk, Thaís, Viih Tube e João Luiz estavam na xepa na véspera, com a comida até então “racionada”.

No Twitter, muita gente teve empatia com os participantes da casa. “Nossa, eu só ia ficar na mesa de comida e bebida se eu tivesse na festa do BBB”, escreveu um internauta. Nas redes sociais, os espectadores também começaram a imaginar qual cardápio pediriam se fossem líderes no reality. “Se eu tô no BBB e sou líder, a minha festa ia ser tipicamente mineira. Muita comida boa, ia sentar e só levantar dali quando não coubesse mais comida em mim”, escreveu uma pessoa no Twitter. Outra também declarou: “Se eu tivesse no BBB, todas as festas que eu pediria seria pensando na comida. Certeza. Festa churrasco, feijoada, árabe, pulled pork, etc”.

Às 6h desta quinta-feira, 18, quando a festa já estava no fim, Viih Tube correu para a mesa de comida, pois os participantes não podem mais se alimentar com os quitutes após o evento: “a gente tá passando fome”, gritou a youtuber.

Publicidade