24 de abril de 2024 Atualizado 07:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

MÚSICA

DVD ‘Roupa Nova 40 Anos’ chega ao YouTube

Alguns dos maiores sucessos da banda estão entre as canções que compõem o repertório do show

Por Redação

27 de maio de 2023, às 11h13

Especial tem mais de duas horas de duração e foi gravado no Rio de Janeiro - Foto: Washington Possato / Divulgação

Com mais de 40 anos de estrada, a banda Roupa Nova celebra esse marco com um super show que já está disponível na íntegra no YouTube oficial da banda. O especial tem mais de duas horas de duração e foi gravado no Rio de Janeiro com a presença de mais de 11 mil pessoas.

“Roupa Nova 40 anos” faz uma viagem ao acervo musical de uma das mais importantes bandas do cenário brasileiro.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Alguns dos seus maiores sucessos, como “Whisky a Go Go”, “Canção de Verão”, “Anjo”, “A Viagem”, “Sapato Velho”, “Dona”, “Os Corações Não São Iguais” e “A Flor da Pele”, estão entre as canções que compõem o repertório do show, que também conta com participações especiais dos cantores Daniel, Anavitória, Marcos & Belutti, Melim, Tiago Abravanel e do grupo feminino de percussionistas, liderado por Mila Schiavo.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

Nos intervalos entre as músicas, são exibidos no telão do evento depoimentos dos cinco integrantes da banda – Cleberson Horsth, Ricardo Feghali, Kiko, Nando, Serginho Herval e Fábio Nestares. O conteúdo especial desperta emoções com a homenagem ao eterno Paulinho durante a música “Os Corações Não São Iguais”, sendo representado pelo ator mirim Davi Callado.

Publicidade