28 de março de 2024 Atualizado 08:10

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura na região

Tivoli Shopping realiza live com o comediante Marco Luque nesta quinta

Ele apresentará seus principais personagens em transmissão realizada na página do shopping no Facebook

Por Leonardo Oliveira

10 de junho de 2020, às 13h01

Luque apresentará seus principais personagens no encontro online - Foto: Divulgação

O comediante Marco Luque participará de uma live promovida pelo Tivoli Shopping nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, às 20h30. Ele apresentará seus principais personagens no encontro online, que visa também arrecadar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.

A iniciativa poderá ser conferida na página oficial do Tivoli Shopping no Facebook. O repertório do artista trará os personagens Jackson Five, o motoboy paulistano, Mary Help e Mustafary, um vegetariano irônico e controverso.

Um QR Code será disponibilizado na Live para redirecionar os internautas para doações ao Mesa Brasil, uma rede nacional de banco de alimentos do Sesc, que já distribuiu, em todo o País, mais de 5,4 mil toneladas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. 

Marco Luque ganhou fama quando passou a integrar a bancada do CQC (Custe o Que Custar), programa humorístico transmitido pela BAND de 2008 a 2015. Hoje, é contratado pela Rede Globo e apresenta seus personagens em diversos programas da emissora.

Publicidade