22 de outubro de 2020 Atualizado 08:56

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Cinema

Tivoli promove cine drive-in neste fim de semana

Os filmes “Nasce Uma Estrela”, “Uma Aventura Lego” e “Coringa” serão exibidos entre sexta e domingo no shopping barbarense

Por Isabella Holouka

11 jun 2020 às 10:10 • Última atualização 12 jun 2020 às 09:44

Assistir aos filmes com o gostinho do cinema, mas com toda a privacidade e conforto do próprio carro é a premissa do cinema drive-in, bastante popular nas décadas de 1950 e 1960 nos Estados Unidos. Por aqui, a invenção continuou fazendo sucesso nos anos 1970, e ainda hoje atrai curiosos e amantes da sétima arte.

A proposta foi resgatada pelo Tivoli Shopping neste feriado prolongado em que se comemora também o Dia dos Namorados, com uma programação que promete sessões adultas e infantis na noite de amanhã, no sábado e no domingo.

Na sexta-feira, a sessão será às 19 horas com exibição de “Nasce Uma Estrela”. No sábado e domingo, será às 18h, com exibição de “Uma Aventura Lego”, e às 20h30, com “Coringa”.

Os ingressos custarão R$ 50 por carro com limite para quatro pessoas. Eles podem ser comprados no site ingressodigital.com.

Desde o início da pandemia, a exibição de filmes e até shows no sistema drive-in vem se espalhando pelo mundo – Foto: AP

Uma grande tela para projeção será instalada no estacionamento do empreendimento, que está localizado próximo à Avenida Santa Bárbara. O espectador poderá ouvir ao filme sintonizando a rádio FM, no interior do carro.

Para completar a diversão, será permitida a entrada com alimentos e bebidas. Quem preferir também poderá optar pela pipoca do cinema, além de refrigerantes e água, para consumo durante a sessão.

Cuidados

O Cine Drive-In é uma opção de entretenimento que permite a manutenção dos rigorosos protocolos de saúde em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Além de as sessões serem acompanhadas de dentro dos carros, o Tivoli Shopping se compromete a manter o distanciamento social, a limpeza dos ambientes, a comunicação e o monitoramento do público.

Os carros deverão ser estacionados com distanciamento de uma vaga entre si, as máscaras serão obrigatórias e haverá distribuição de álcool em gel.

Será proibido descer do carro durante a exibição, com o acompanhamento do espectador até uma área com banheiro químico em caso de necessidade. As estruturas devem ser higienizadas a cada uso, segundo informou o shopping.

Publicidade