29 de março de 2024 Atualizado 11:51

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

ESPETÁCULO

Teatro Municipal recebe ‘João e Maria’ no fim de semana

A peça estimula os pequenos a refletirem sobre temas como obesidade infantil e saúde bucal

Por Marina Zanaki

06 de julho de 2022, às 14h43 • Última atualização em 06 de julho de 2022, às 15h06

O Teatro Municipal Lulu Benencase, em Americana, recebe neste sábado (9) o espetáculo infantil “João e Maria e a Bruxa Dentuça”. Os ingressos já estão à venda e o espetáculo tem apoio do LIBERAL. Para incentivar a ida ao teatro nas férias escolares, crianças de até 10 anos não pagam, mas é necessário retirar o ingresso antes na bilheteria.

A montagem adapta o clássico infantil “João e Maria” para os dias atuais. Ao contar a história dos dois irmãos que se perdem na floresta, a peça estimula os pequenos a refletirem sobre temas como obesidade infantil e saúde bucal.

A montagem adapta o clássico infantil “João e Maria” para os dias atuais – Foto: Divulgação

Em sua aventura, os dois encontram uma casa cheia de doces que é habitada por uma bruxa. Na montagem, a bruxa da fábula é transformada em uma dentista que atrai pessoas que comem doces em exagero para conscientizar sobre cuidados com os dentes.

De forma leve e divertida, sem deixar a fantasia de lado, o espetáculo defende um consumo moderado de alimentos ricos em açúcar para manter a saúde.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O espetáculo “João e Maria e a Bruxa Dentuça” se apresenta neste sábado, às 20h, no Teatro Municipal Lulu Benencase. O endereço é na Rua Gonçalves Dias, 696, no Jardim Girassol, em Americana.

A montagem tem classificação indicativa livre. Os ingressos custam R$ 15 (meia e bônus promocional) e R$ 30 (inteira). As entradas podem ser compradas no site ingressodigital.com.

Publicidade