18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Sumaré Arena Music adia 8ª edição da festa para 2021

Organização do rodeio divulgou nota dizendo que está colocando a vida "em primeiro lugar"

Por Leonardo Oliveira

25 de agosto de 2020, às 10h31 • Última atualização em 25 de agosto de 2020, às 10h34

A edição de número oito do Sumaré Arena Music foi adiada para 2021. O evento, inicialmente marcado para acontecer entre 16 e 25 de outubro deste ano, teve sua data alterada para outubro do ano que vem. O motivo é a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Evento costuma atrair grande público – Foto: Sumaré Arena Music/Divulgação

Em nota divulgada, a organização da festa afirmou que está colocando a vida “em primeiro lugar” e que irá respeitar as normas vigentes. Atividades culturais com público em pé só são permitidas na fase 4 (verde).

Uma série de protocolos são exigidos, como a limitação de 60% da capacidade, filas e lugares demarcados, além de estar há, pelo menos, 28 dias na fase verde. Hoje, Sumaré, assim como toda a região de Campinas, está na fase 3 (amarela), proibindo a realização desse tipo de evento.

As atrações do rodeio ainda não tinham sido divulgadas pela organização. A festa vai acontecer em outubro de 2021, com a data ainda a ser definida.

Confira na íntegra a nota divulgada pelo Sumaré Arena Music

A diretoria do Sumaré Arena Music comunica que o evento marcado para acontecer entre os dias 16 e 25 de outubro de 2020, na cidade de Sumaré, interior do Estado de São Paulo, está oficialmente adiado.

 Para nós, a vida está em primeiro lugar. Jamais imaginávamos que em 2020 estaríamos diante desta pandemia da covid-19 que assolou o mundo. Nosso segmento foi o mais afetado: o primeiro a parar e o último a voltar.

 Sumaré Arena Music já é tradicional, está entre os maiores eventos do Estado de São Paulo e por isso não podemos negligenciar nesse momento. Iremos continuar respeitando, como sempre fizemos, as normas vigentes.

 Nossos corações estão apertados pela situação atual ao mesmo tempo ansiosos para receber o público – na 8ª edição da festa – com todo carinho e responsabilidade em outubro de 2021, com data ainda a ser estabelecida.

“Peço a Deus que conforte os familiares daqueles que perderam seus entes queridos e desejo melhoras para as pessoas que estão lutando contra a covid-19.  Dias melhores estão chegando e, com certeza, “A Mais Charmosa Do Brasil” no ano que vem proporcionará noites de alegria para Sumaré e região”, declara Marcos Roberto Santos (Marquinhos da AVM), presidente do Sumaré Arena Music.

Publicidade