28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura na região

Santa Bárbara abre inscrições para aulas gratuitas de música

Projeto Guri oferece aulas de violão, teclado e canto; não é necessário ter o instrumento musical

Por Leonardo Oliveira

27 de janeiro de 2021, às 16h15 • Última atualização em 28 de janeiro de 2021, às 07h27

Estão abertas as inscrições para o Projeto Guri, em Santa Bárbara d’Oeste. Os interessados em ingressar em cursos gratuitos de violão, teclado e canto poderão manifestar interesse de maneira online. Podem participar crianças e jovens de 8 a 18 anos incompletos. Não é necessário ter o instrumento musical.

A iniciativa é do município, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. Para se inscrever, basta clicar neste link. Ao ser redirecionado, o interessado deve preencher o formulário e clicar em “enviar”.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Um número de protocolo será gerado e a coordenação do polo escolhido entrará em contato com o responsável para confirmar a matrícula. Um questionário social ainda deverá ser respondido em outra etapa da seleção. Documentos pessoais serão requisitados pela organização.

As inscrições ficam abertas até o dia 26 de fevereiro. As aulas começarão em 1° de fevereiro. Inicialmente as aulas devem acontecer à distância, por meio de uma plataforma online. A volta presencial será progressiva e dependerá de uma decisão da prefeitura.

Publicidade