25 de abril de 2024 Atualizado 18:04

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura na região

Rapper Oreia se apresenta na região nesta sexta-feira

Músico apresenta no show seu primeiro disco solo, o “Gangsta da Roça”, onde ele mistura referências urbanas e ancestralidade rural

Por Marina Zanaki

07 de julho de 2022, às 10h53 • Última atualização em 07 de julho de 2022, às 11h26

Em suas canções, rapper traz críticas ao conservadorismo em todas as suas formas - Foto: Divulgação

O rapper Oreia, conhecido como Gangsta da Roça, se apresenta nesta sexta-feira (8), na Dolores House Americana/SBO. O show será promovido pelo coletivo Lacorja, criado para promover a cultura periférica. Os ingressos já estão à venda.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O músico apresenta no show seu primeiro disco solo, o “Gangsta da Roça”, onde ele mistura referências urbanas e ancestralidade rural. O rapper tem se destacado no cenário musical por suas letras autênticas, estilo e flow, mas também por sua postura dentro e fora dos palcos. Em suas canções, traz críticas ao conservadorismo em todas as suas formas.

Oreia protagonizou a cena cultural mineira por cinco anos, onde ajudou a transformar o cenário nacional do rap ao lado da DV Tribo. Recentemente iniciou sua carreira solo.

O coletivo Lacorja trabalha para enaltecer a cultura negra e de rua, promovendo eventos relacionados à música periférica do interior. Oreia é o primeiro convidado que o grupo traz para a região. A apresentação está prevista para ocorrer a partir das 23h.

A entrada custa R$ 15. O endereço é Rua Igaratá, número 731, no Jardim Ipiranga, em Americana.

Publicidade