23 de abril de 2024 Atualizado 08:22

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura na região

Projeto de imersão em dança promove workshops online no próximo fim de semana

Atividades são realizadas através da Lei Federal Aldir Blanc, no sábado e no domingo

Por Da redação

24 de maio de 2021, às 17h06 • Última atualização em 24 de maio de 2021, às 17h07

Do Laboratório da Dança Fernanda Araújo, o projeto “Imersão em Dança” trará neste sábado (29) e domingo (30) workshops com professores especializados em diferentes gêneros de dança.

Serão disponibilizadas gratuitamente oito aulas online e quatro vídeo-aulas. As inscrições podem ser feitas no site da companhia.

Com curadoria de Fernanda Araújo e produção de Thais Godoy, a expectativa do projeto é reunir bailarinos em busca de informação e troca de conhecimento, formando uma rede de apoio que incentive e fortaleça a dança, seus professores e intérpretes.

Através da Lei Federal Aldir Blanc, serão oito aulas online, mais quatro video-aulas, com acesso gratuito – Foto:

Imersos neste projeto estão os profissionais: Ana Laura Bagarolo, Arilton Assunção, Cintia Nogueira, Dan Margato, Felipe Vieira Souza, Helena Macchi, Kelly Maluf, Luis Felipe dos Santos, Renan Banov, Ruben Terranova, Tamires Furlan de Cillo e Thaís Godoy.

O projeto é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

Publicidade