08 de outubro de 2024 Atualizado 11:30

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura na região

Produtora de Nova Odessa apresentou show natalino na Disney

Em sua primeira viagem internacional, a Catavento Brasil levou um espetáculo inédito durante intercâmbio para o Walt Disney World

Por Redação

17 de novembro de 2023, às 08h18

Para o intercâmbio artístico, a Catavento desenvolveu o show natalino “A Christmas Dream” - Foto: Divulgação

A produtora novaodessense Catavento Brasil alçou o seu primeiro voo internacional e desembarcou no Walt Disney World, nos Estados Unidos, em outubro com um show natalino. A equipe, composta por 11 atores, cantores e bailarinos, apresentou um espetáculo inédito nos palcos do parque temático Disney Springs, como parte do programa Disney Imagination Campus

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Para o intercâmbio artístico, a Catavento desenvolveu o show natalino “A Christmas Dream” (Um Sonho de Natal, em português). No espetáculo, a dupla de irmãos Clara e Théo, ansiosos pela chegada do Natal, fazem um pedido à Estrela de Belém, desencadeando uma mágica jornada até o Polo Norte. Toda a aventura começa quando os pequenos caem no sono, o que marca o início a uma fantástica narrativa com direito a uma visita inesquecível à fábrica de brinquedos do Papai Noel.

Como regra do programa, todas as músicas usadas no show natalino da Catavento são de autoria do centenário estúdio e já foram trilha sonora de seus clássicos. A seleção de sete canções precisou ser previamente aprovada pela equipe da Disney, antes que começassem os preparativos e os ensaios. 

No show, entraram “Christmas Is Nearly Here” e “Frosty the Snowman”, dos especiais de natal da Turma do Mickey Mouse, além de “Somewhere in my Memory”, a música tema do filme Esqueceram de Mim.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

“Foi uma viagem encantadora, mas também envolveu muito aprendizado. Podemos falar que demos um enorme salto para a nossa equipe e também para a Arte em Nova Odessa. É a primeira vez que vamos tão longe”, disse Lucas Frigeri, diretor e fundador da Catavento Brasil.

Publicidade