23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Natal

Pocket show natalino é atração gratuita no Tivoli

O espetáculo, que é gratuito, tem cerca de 10 minutos de duração e segue até o dia 10 de dezembro

Por Natália Velosa

01 de dezembro de 2020, às 08h13

O pocket show “Natal Encantado – a magia está no ar” vem sendo apresentado às terças e quintas-feiras no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste. O espetáculo, que é gratuito, tem cerca de 10 minutos de duração e segue até o dia 10 de dezembro. A atração acontece em frente à Estação Valentina, às 14h, 15h, 16h, 17h, 18h, 19h e 20h.

A apresentação conta com a participação de personagens natalinos – Foto: Divulgação

Repleta de músicas natalinas, a apresentação conta com a participação de personagens natalinos. Durante o espetáculo, os personagens celebram a vida e ressaltam a importância de gestos de carinho para semear o amor, a paz e a esperança.  

Neste ano, o Papai Noel não está presente fisicamente, mas sim por meio de uma tela, com uso da tecnologia de efeitos holográficos. Foi instalada uma plataforma com acionamento no chão, onde os visitantes pisam para ativar a imagem do Papai Noel em holografia. 

Painéis do Bom Velhinho para a realização de fotos e selfies, também foram instalados em vários pontos do shopping. Para o Instagram, há um filtro especial do personagem. Basta acionar o filtro e apontar o smartphone para o local escolhido, que ele surge para que crianças e adultos possam fazer fotos.  

*Estagiária sob supervisão de Valéria Barreira

Publicidade